Cliente
Amil agora pode solicitar serviços via SMS
Linhas Blue, Medial, Dix e Dental estão
contemplados no novo canal de comunicação.
Para trazer agilidade e eficiência no
atendimento, os beneficiários da Amil agora possuem mais um canal de
comunicação com a empresa. Por meio de mensagens via SMS, os clientes Pessoa
Física podem solicitar código de barras para pagamento do boleto, o número e a
2ª via da carteirinha e o orientador médico.
Para ser atendido o cliente deve enviar o SMS
para o número 28508, com a palavra do serviço que deseja receber e o número da
marca ótica ou CPF. Para solicitar o número da carteirinha, além dessas
informações é preciso fornecer também a data de nascimento. Importante: digite
apenas números. Conheça as palavras-chave de cada serviço:
- BOLETO AMIL;
- ORIENTADOR;
- SEGUNDA VIA (CARTEIRINHA);
-
MARCA ÓPTICA (NÚMERO DA CARTEIRINHA).
A tecnologia é válida para clientes de todo o
Brasil e está disponível para clientes Amil, Linhas Blue, Medial, Dix e Dental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário