Relógio

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SERVIÇOS VIA SMS


Cliente Amil agora pode solicitar serviços via SMS
    Linhas Blue, Medial, Dix e Dental estão contemplados no novo canal de comunicação.
    Para trazer agilidade e eficiência no atendimento, os beneficiários da Amil agora possuem mais um canal de comunicação com a empresa. Por meio de mensagens via SMS, os clientes Pessoa Física podem solicitar código de barras para pagamento do boleto, o número e a 2ª via da carteirinha e o orientador médico.
    Para ser atendido o cliente deve enviar o SMS para o número 28508, com a palavra do serviço que deseja receber e o número da marca ótica ou CPF. Para solicitar o número da carteirinha, além dessas informações é preciso fornecer também a data de nascimento. Importante: digite apenas números. Conheça as palavras-chave de cada serviço:
  • BOLETO AMIL;
  • ORIENTADOR;
  • SEGUNDA VIA (CARTEIRINHA);
  • MARCA ÓPTICA (NÚMERO DA CARTEIRINHA).

    A tecnologia é válida para clientes de todo o Brasil e está disponível para clientes Amil, Linhas Blue, Medial, Dix e Dental.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário